Carnaval 2024: Encontro de Blocos leva alegria ao bairro da Pirâmide

13/02/2024

141

Número de visualização
icone whatsapp

Imagem principal da notícia

Em um Carnaval tradicional e acessível como o de Raposa, a programação é pensada para todos os foliões. Por isso, nesta segunda-feira (11), foi a vez da Pirâmide receber a agitação e alegria dos 37 blocos carnavalescos locais. Crianças, adultos e idosos, embalados pelos hits do DJ Bruno Alves, percorreram as avenidas I e II do bairro, que se transformaram em palco para o terceiro dia de um espetáculo vibrante repleto de celebração.

O secretário de Cultura, Pereira Filho, destacou a intenção de resgatar o Carnaval tradicional para toda a família e em diferentes polos do município. “O Carnaval de Raposa é para todos. Por isso, além de realizarmos o Encontro de Blocos no centro da cidade, também trouxemos para o bairro da Pirâmide. Hoje é o penúltimo dia de festa, então vamos todos aproveitar cada momento com muita alegria e responsabilidade”, ressaltou.

João Ribeiro compartilhou sua experiência no Carnaval 2024 de Raposa. “Parabéns a todos os envolvidos na organização do Encontro de Blocos. Já é o segundo dia que estou participando, e o que todos podem perceber é que está tudo muito organizado e super divertido. E se uma coisa que posso dizer é que quem vem não se decepciona”.