“DIA D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Para garantir atendimento à população, foram mobilizados todos os Postos de Saúde do município, além de uma equipe volante no viva Raposa, onde as crianças. Além de tomar a vacina a criançada recebeu uma boa dose de animação com a presença de personagens infantis. Vale lembrar que, mesmo depois desse “Dia D de Mobilização”, a vacina continua disponível nos postos!

Assista ao vídeo!

“DIA D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPOA Prefeitura Municipal de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu, neste sábado (19), o “Dia D” de vacinação contra o Sarampo. Para garantir atendimento à população, foram mobilizados todos os Postos de Saúde do município, além de uma equipe volante no viva Raposa, onde as crianças. Além de tomar a vacina a criançada recebeu uma boa dose de animação com a presença de personagens infantis. Vale lembrar que, mesmo depois desse “Dia D de Mobilização”, a vacina continua disponível nos postos! Assista ao vídeo!

Posted by Prefeitura Municipal de Raposa on Saturday, October 19, 2019