Notícias

Prefeita Talita Laci assina convênio de adesão ao programa Tarifa Social na FAMEM

A prefeita do município de Raposa, Talita Laci, assinou nesta quarta-feira (18) o termo de Adesão da Campanha de Tarifa Social de Energia Elétrica que implementa medidas que visam a atualização cadastral e/ou realização de novos cadastros de famílias no Número de Identificação Social (NIS) para posterior inclusão no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica. A campanha visa incentivar as atualizações e inscrições de famílias dos 217 municípios maranhenses no Cadastro Único (CadÚnico).