Notícias

Prefeitura entrega certificados dos cursos profissionalizantes na Assembleia de Deus em Raposa

Veja o vídeo:

PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RAPOSAPromover desenvolvimento por meio da capacitação. Na noite desta quarta-feira (6), a Prefeitura Municipal de Raposa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes. O evento aconteceu na sede da igreja Assembleia de Deus. São raposenses que agora estão mais preparados para o mercado de trabalho. Veja o vídeo:

Posted by Prefeitura Municipal de Raposa on Thursday, November 7, 2019