Notícias

Veja o Vídeo!

PRIMEIRA ETAPA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA CARAJÁS NO BAIRRO VILA MARESIADando continuidade ao melhoramento de ruas e avenidas, neste sábado (5) foi a Avenida Carajás que recebeu a primeira etapa dos serviços de recuperação asfáltica. O serviço de recuperação está sendo executado pela Prefeitura Municipal, e busca atender as solicitações da comunidade, proporcionar melhor condição de trafegabilidade e segurança aos que circulam no local.Veja o Vídeo!

Posted by Prefeitura Municipal de Raposa on Thursday, October 10, 2019