Prefeitura de Raposa e AGED irão realizar recolhimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos

AGED

O secretário de Agricultura, Vonei Mores, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (07), com representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) para tratar do recolhimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos que ocorrerá no município no dia 23 de novembro.

Durante reunião na Secretaria de Agricultura de Raposa, foi solicitado o apoio da Prefeitura para mobilizar os Produtores Rurais no sentido de recolherem suas embalagens e encaminharem ao posto que funcionará nesse dia.

Estavam presentes os servidores da AGED/MA: Assuero Feitosa Junior (Fiscal Estadual Agropecuário e Gestor da Regional de São Luís), Augusto Cesar (Fiscal Estadual Agropecuário) e Pedro Gualter (Técnico de Fiscalização).

Outro assunto discutido foi a parceria com a prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura do município para realização da vacinação das fêmeas bovinas contra brucelose.