INÉDITO: I Copa Raposense de Free Fire tem mais de 540 jogadores inscritos

FREE FIRE

A I Copa Raposense de Free Fire, realizada pela Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), teve mais de 540 jogadores inscritos, totalizando mais de 108 equipes.

O número é tão alto, tendo em vista que será a primeira copa realizada no município, que a organização do evento teve que suspender as inscrições. A SEMEL está promovendo o campeonato com o intuito não só de gerar lazer, mas de incluir e contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem de jovens e adultos que jogam o Free Fire. Os jogos eletrônicos ajudam no desenvolvimento de habilidades como memória, atenção, concentração, agilidade, criatividade, dentre outras.

Patrícia Souza, titular da SEMEL, demonstrou satisfação na realização e repercussão do evento: “fico feliz por poder promover uma ação que gera inclusão, de forma saudável, para os jogadores de Free Fire em Raposa. É gratificante ver que as pessoas se inscreveram e se engajaram na causa”.

FREE FIRE 2

FREE FIRE 3