Prefeito Eudes Barros se reúne com moradores do Residencial Pirâmide para tratar sobre o transporte coletivo

Reunião com moradores da Pirâ

Nessa segunda-feira, 18, o Prefeito Eudes Barros participou de uma reunião com os moradores do Residencial Pirâmide para falar sobre o transporte coletivo daquela região. Os residentes apresentaram que os ônibus não estão circulando na Avenida II, além disso, relataram que os ônibus que trafegam por outras ruas do bairro estão em condições físicas precárias. O objetivo da reunião foi propor uma alternativa para esse problema, ouvindo e debatendo a melhor solução para a população.

Participaram da reunião, Lívio Correa, presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM) e Daniel Carvalho, presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).

Eudes Barros destacou que o encontro foi importante para a resolução do problema: “com essa reunião eu pude entender as reclamações dos moradores, dessa forma, podemos apresentar medidas que realmente podem ajudar a resolver a situação o mais rápido possível”.

Reunião com moradores da Pirâi

Reunião com moradores da Pirâm