SAAE dar oportunidade de estágio para estudante de ensino superior de Raposa

WhatsApp Image 2021 10 20 at 20.07.43

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Raposa (SAAE), que a cada dia busca melhorias para atender a população, firma parceira com a Universidade Ceuma, para dar a oportunidade ao estudante de Engenharia Civil, morador do município, para fazer estagio na autarquia.

Esse é um passo muito importante para os estudantes da cidade, segundo o diretor do SAAE, Kadson Kós. “Como determinado pelo nosso prefeito Eudes Barros, a cada dia estamos evoluindo. Hoje nos sentimos muito felizes em gerar oportunidade de capacitação e aprendizado aos jovens estudantes raposenses, estudantes estes que antes tinham que ir para São Luís, agora poderá desempenhar seu estagio aqui, e trabalhando por uma cidade melhor para todos”.

Para o graduando Carlos Duarte essa parceria significa inclusão da juventude no mercado de trabalho. “Estou muito agradecido pela parceria com a Instituição que eu estudo. Tenho a certeza que aprenderei com os profissionais que trabalham na autarquia e desejo que mais jovens como eu tenham essa chance também”.