Prefeitura de Raposa segue firme com a Campanha de Multivacinação em crianças e adolescentes

MULTIVACINAÇÃO

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(SEMUS), segue firme com a Campanha de Multivacinação do Ministério da Saúde, que iniciou dia 01 de outubro e vai até o dia 29, para atualização da caderneta de vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias).

A coordenadora de imunização, Allanna Lago, explicou que o principal objetivo é vacinar crianças e adolescentes que, por algum motivo, não tomaram vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação.

"Nessa semana a equipe de imunização de Raposa está levando a vacinação para as escolas da educação infantil a fim de atualizar as caderneta que estão em atraso", destacou.

Allana Lago ressaltou, ainda, que neste sábado (23), será realizado o Dia D da Campanha, das 8 às 12 horas, nos seguintes locais de atendimento: UBS - Terezinha Ribeiro Farias (Vila Bom Viver); UBS - Ozino Clemente Costa (Vila Boa Esperança); UBS da Vila Maresia; e Praça Chico Noca, no Centro de Raposa.

Documentos necessários: Carteira de vacinação e cartão do SUS.

MULTIVACINAÇÃO 1

MULTIVACINAÇÃO 2