Prefeitura de Raposa inicia serviços de infraestrutura com terraplanagem na Rua da Marinha

infraestrutura 3

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última sexta-feira (22), serviços de infraestrutura com terraplanagem na Rua da Marinha no Jardim das Oliveiras. O objetivo é melhorar a trafegabilidade e acessibilidade dos moradores daquela região.

O secretário de infraestrutura, Pedro Alcântara, e o vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Márcio Greik, estiveram dialogando com a comunidade a fim de ouvir as demandas e propor soluções que foram solicitadas pelos moradores, já que a via possuía enormes crateras e estava intrafegável há anos, sem nenhum tipo de infraestrutura.

"Estivemos aqui com o vice-prefeito Márcio Greik com objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores e a melhor forma de atendê-los é executando os serviços de infraestrutura nessa rua, por enquanto os serviços são paliativos.", explicou Pedro Alcântara.

O açougueiro Jeremias Alencar, mora nessa rua há mais de 12 anos, relatou que já foram feitas várias reivindicações e alega que agora nessa gestão os moradores estão sendo atendidos. "Antes de chegar os serviços no local, as dificuldades eram muitas e o acesso à rua estava muito difícil para nós, esperamos que os serviços continuem", afirmou.

infraestrutura 1

infraestrutura 2