Prefeitura Municipal de Raposa - Ma

Com apoio da prefeitura, ADHONEP promove jantar empresarial em Raposa

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP), Capítulo 526, de São Luís, realizou na noite de quarta-feira, 03, um jantar com a participação do empresário José Tharcísio Bucão Borba, engenheiro e diretor Regional do Estado da Paraíba - sócio diamante do Capitulo 35 de Campina Grande (PB). O momento compôs uma parte da programação do aniversário da cidade de Raposa.

O evento aconteceu no restaurante Porto Raposa e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Márcio Greik, e do vereador Daniel Fernandes.

O diretor regional da ADHONEP de São Luís, Raimundo Nonato Ribeiro de Miranda, explicou que o objetivo desse jantar foi reunir empresários, profissionais liberais e servidores públicos para ouvir experiência de vida antes e após ter conhecido as obras de Deus; e para abrir as portas para prosperidade. Ele ressaltou que a associação chega em Raposa por acreditar que a cidade tem suporte, estrutura e administração comprometida com crescimento e bem estar de sua população.

"Promovemos o jantar no município de Raposa porque os associados fizeram um levantamento e nós temos percebido que a cidade vai ser um celeiro e nós acreditamos nisso, no crescimento dessa cidade, pois aonde ADHONEP chega traz consigo princípios cristãos que sendo estabelecidos e praticados com certeza haverá um crescimento e prosperidade financeira, econômica, social e espiritual na região", declarou.

O empresário do ramo de tintas e sócio da ADHONEP, Carlos Craveiro Pessoa, declarou ser adhonepiano do capitulo 526 de São Luís. Ele relatou que com essa receptividade a Raposa abriu as portas para prosperidade.

Márcio Greik afirmou que ficou muito satisfeito em participar do evento: “ficamos muito felizes em saber que ADHONEP olhou para a Raposa com olhar de desenvolvimento e viu a seriedade da administração voltada para o progresso dessa cidade e eles acreditam nisso podendo trazer investimento para que a Raposa alcance dias melhores. E nós só temos a agradecer a esse voto de credibilidade, de confiança”.

Daniel Fernandes destacou que: “foi muito edificante para todos nós participar desse evento, foi um dia de muito aprendizado, de compartilhamento de experiência em que o colegas empresários, visionários estavam compartilhando conosco. Também foi muito bom ouvir de pessoas desse nível a palavra do Senhor de uma maneira diferente, aplicada de forma temática nesse sentido de buscar homens engajados em negócios voltados para o pensamento no Reino de Deus”.

O QUE É ADHONEP

Segundo o site da entidade, ADHONEP é a Associação de Homens de Negócio que tem como objetivo reunir diversos profissionais a fim de se compartilhar experiências de sucessos e promover eventos inesquecíveis com bom gosto e qualidade em um ambiente agradável.

A associação foi criada para fortalecer valores através do apoio mútuo entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário Custódio Rangel Pires. 

 

 

ENDEREÇO

Estrada da Raposa, 120
Raposa - MA - CEP: 65.138-000
CPNJ: 01.612.325.0001-98

ATENDIMENTO

de segunda a sexta, das 08h às 13h
faleconosco@raposa.ma.gov.br
(98) 3229-0202

E-SIC

Estrada da Raposa, 120
Raposa - MA - CEP: 65.138-000
esic@raposa.ma.gov.br