Prefeitura monta força tarefa para execução de serviços de infraestrutura e limpeza

A Prefeitura de Raposa, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento de Limpeza Pública, montou durante a quinta-feira (04), uma força tarefa para execução dos serviços de Roçagem e Raspagem do Acostamento do Portal de entrada da cidade até Pirâmide e entorno. A ação reforça as programações do 27º aniversário do município de Raposa.

O secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, destacou que, além dessa, várias ações estão acontecendo simultaneamente: “a Empresa Edeconsil está executando os serviços de limpeza e terraplanagem da Rua Jaboticaba, para Pavimentação Asfáltica na Pirâmide. E dando continuidade aos serviços, estamos fazendo a retirada das manilhas da Ponte do Cumbique e removendo para Secretaria de Infraestrutura", finalizou.