Competições esportivas marcam as comemorações do aniversário de Raposa

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), está promovendo durante toda a semana jogos em diversas modalidades. As competições esportivas marcam as comemorações do 27º aniversário do município de Raposa.

Os jogos de futebol decisivos desta fase ocorrem neste fim de semana no campo do Garrancho.

A SEMEL, por meio da equipe organizadora do torneio de futebol masculino, informou que 38 times se inscreveram na competição e nessa terceira rodada, cinco jogos foram realizados na manhã deste sábado (06).

Os confrontos foram entre os times:

Nova Geração 0 X 4 Vila Nova

Muricizal B 1 X 0 Renegados

Milan do Canto 0 X 1 Real Vila Nova

Cruzeiro 5 X 0 SAAE

Navegante 4 X 5 Lyon

Ainda na tarde de sábado foi realizado os jogos entre as 12 equipes de veteranos.

No domingo, 07, terá cinco jogos com 10 times na fase de mata-mata, desses, apenas duas equipes finalistas estarão classificadas para disputar o 1º e 2º lugar (campeão e vice). No futebol feminino estão classificados para disputar a final no dia 10, as equipes do Cruzeiro e Atlético.

A organização das competições fica por conta da titular da pasta, Patrícia Souza, e sua equipe composta por José Ribamar Rodrigues Sousa, Mariana Melo e Cleilson Alves.

A equipe de arbitragem é compostas por três árbitros: André Brandão, Hildomar dos Santos e Alisson Sousa.