Prefeitura de Raposa inicia competições esportivas em comemoração ao aniversário da cidade

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), iniciou na semana passada os jogos de damas e dominó. As competições esportivas estão sendo realizadas ao lado do Centro de Atendimento ao Turista – CAT no bairro Garrancho. Já o torneio de sinuca para amadores, está sendo realizado no Oasis Bar e já tem quatro jogadores classificados para disputar a final no próximo dia (10).

A titular da pasta, Patrícia Souza, destacou que as competições esportivas estão acontecendo em comemoração aos 27 anos de emancipação política do município de Raposa, com encerramento no dia 10 de novembro. Ela ressaltou que, para comemorar o aniversário de Raposa, a Secretaria de Esporte e Lazer ofereceu competições nas seguintes modalidades: futmesa, corrida (atletismo), damas, dominó, bilhar, futebol (amador, veterano e feminino), vôlei, ciclismo e a I Copa de Free Fire.

Patrícia Souza explicou, ainda, que todas as competições terão premiações em dinheiro. "Estamos muito felizes em poder realizar um aniversário social e cultural com muitas novidades. A parceria com a Secretaria de Estado do Esporte (SEDEL) por meio do secretário Rogério Cafeteira e o empenho da gestão está nos possibilitando melhorar muito o esporte municipal".