SEMUS leva ação de saúde para os moradores da Vila Bom Viver

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizou, na manhã dessa terça-feira (23), mais uma ação nos bairros, beneficiando os moradores da Vila Bom Viver. A ação foi realizada na Igreja Batista Betsaida.

Além de consulta médica, também foram disponibilizados atendimentos para cadastros para bolsa família, teste rápido, consulta com enfermeiros e vacinação. Além de sorteio de cestas verdes para os usuários que estiveram presentes.

A moradora Ana Maria de Sousa, técnica em enfermagem, relatou que ficou muito satisfeita com a consulta realizada na manhã, pois é sempre bom ficar em dia com a saúde: “Hoje verifiquei a minha pressão, depois a pesagem e também fiz a consulta com o médico. Só tenho a agradecer a todos pelo excelente atendimento dos profissionais que estão aqui”.

Outra moradora que aproveitou a oportunidade foi a doméstica Deliane Reis Aguiar, de 31 anos, que além de usufruir dos atendimentos, levou os filhos para consultarem: “Espero que o prefeito continue trabalhando pelo povo, como tem feito oferecendo mais serviços gratuitos e de qualidade para nós”. Deliane Reis foi umas das sorteadas com cestas verdes.