Prefeitura de Raposa realiza eleição do Conselho Municipal de Educação

Na tarde de segunda-feira (29), foi realizado, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a eleição para constituir a primeira diretoria do Conselho Municipal de Educação de Raposa (CME) para biênio 2021/2023. O evento contou com a participação da sociedade civil e o poder público.

Foi designada para conduzir a reunião Owilma Albuquerque, membro da SEMED, apresentando toda a pauta da reunião, ressaltando, ainda, a relevância do conselho para município. Foi eleito para presidência do CME, Lindomar Barros; para vice-presidência, André Luís Fonseca da Silva e para secretária executiva, Alessandra Costa.

“O conselho será de fundamental importância no gerenciamento educacional. É um órgão que irá desenvolver um trabalho normativo para nossas escolas e nossos estudantes”, frisou a secretária de Educação, Verismar Gomes.