Secretário de Infraestrutura de Raposa acompanha serviços de construção da quadra society e pavimentação asfáltica na Pirâmide

O Secretário de Infraestrutura de Raposa, Pedro Alcântara, iniciou os trabalhos desta semana acompanhando a execução dos serviços de construção da Quadra Society na Pirâmide. A obra está sob a responsabilidade da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), em parceria com a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).

Pedro Alcântara acompanhou, também, os serviços de limpeza para pavimentação na Rua da Melancia e o início da pavimentação asfáltica na Rua da Laranja. As duas obras do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Raposa, são no Residencial Pirâmide.

"Estive na Pirâmide fazendo acompanhamento dessas ações executadas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Raposa. Iniciamos pela construção da Quadra Society na Pirâmide, e seguimos acompanhando os serviços de limpeza mecânica e terraplanagem na Rua da Melancia, e o início de pavimentação asfáltica nas ruas da Laranja e Bacaba. A conclusão dessas obras de Infraestrutura vai beneficiar muito a população raposense", destacou.