Prefeito Eudes Barros acompanha andamento dos serviços de pavimentação na Rua da Marinha

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, juntamente com secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, acompanharam no último sábado, 11, a obra de pavimentação da Rua da Marinha, de acesso ao Porto do Cardoso, no Jardim das Oliveiras. A obra é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Raposa por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e está sendo executada pela empresa Edeconsil.

A rua ganhou limpeza, terraplenagem e em breve estará com asfalto, sarjeta e meio-fio. Uma mudança e tanto na realidade dos moradores da região. O prefeito Eudes Barros ressaltou que ficou muito feliz por esse benefício que a população vai receber.

"Foi um compromisso meu de campanha, assumido e realizado. Diante de outros que assumi e que estamos resolvendo. Espero que com esse trabalho que está sendo feito na Rua da Marinha, colocando o asfalto agora, dando acesso ao Porto, aos pescadores, a vida desses moradores seja facilitada", afirmou.

Pedro Alcântara destacou a importância dessa obra que vai beneficiar a população da região. Ele ressaltou que o prefeito está cumprindo seu compromisso político feito com a comunidade.

"Nós presenciamos a situação da rua antes do trabalho, nela existiam enormes crateras e para conter a erosão no local foram colocadas várias caçambas de barro e piçarra, também foram executados os serviços de terraplenagem, para melhorar a trafegabilidade e acessibilidade dos moradores. A rua está sendo preparada para ser pavimentada com asfalto e terá sarjeta e meio fio; a previsão é que seja entregue à população ainda neste mês de dezembro", declarou.

O morador Cleiton Penha Farias afirmou que o prefeito e o Governo do Estado estão de parabéns pela obra: "A situação bem complicada.  E depois do início desse serviço a rua começou ficar bonita e acessível, imagine quando botar o asfalto completo. O prefeito está de parabéns por conseguir esse benefício para nós junto ao governo do Maranhão”, destacou.