PREFEITURA DE RAPOSA DIVULGA O RESULTADO DA ETAPA DE HABILITAÇÃO PÓS ANALISE DE RECURSOS DA MODALIDADE I E II DA LEI ALDIR BLANC

A Secretaria Municipal de Cultura de Raposa (SEMC), torna público o resultado da ETAPA DE HABILITAÇÃO PÓS ANALISE DE RECURSO das MODALIDADE I e II da Chamada Pública N.º 01/2021 - Edital Público de Fomento à Produção Cultural – Lei Aldir Blanc Raposa. As inscrições DESCLASSIFICADAS poderão entrar com interposição de recurso. Os interessados em dar entrada em recurso deverão fazê-lo no nos dias 15 e 16 de dezembro, pelo link do formulário abaixo  ou na SEMC, em horário de funcionamento do órgão.

> PARA ACESSAR O RESULTADO DA HABILITAÇÃO PÓS ANALISE DE RECURSO DA MODALIDADE I (Clique aqui)

>  PARA ACESSAR O RESULTADO DA HABILITAÇÃO PÓS ANALISE DE RECURSO DA MODALIDADE II (Clique aqui)

LINK PARA ENTRAR COM RECURSO: (clique aqui

FORMULÁRIO DE RECURSO EM FORMATO WORD: (clique aqui)