Moradores de Raposa são beneficiados com entrega de cestas básicas

A Secretaria de Assistência Social de Raposa (SEMAS), realizou na tarde desta quinta-feira (30), em parceria com UniãoMA, a viabilização da entrega de cestas básicas. A doação foi realizada pela empresa SulAmérica.

Essa foi mais uma ação que visa ajudar às famílias em vulnerabilidade social do município. Ao longo de todo ano, a SEMAS buscou parcerias que beneficiassem a população, e para encerrar as atividades do ano de 2021, os bairros atendidos nesta tarde foram Vila Paraíba, Bela Vista e Marisol.

A primeira-dama e titular da SEMAS, Cássia Barros, que acompanhou as entregas, relatou que: "Isso é muito importante, pois estamos todos concedendo esse benefício à população. Deixo meus agradecimentos a SulAmérica pelas doações, e que sintam-se à vontade sempre que precisam do nosso apoio".