Prefeitura de Raposa inicia trabalho de sanitização dos espaços públicos em combate ao coronavírus

Como medida de combate ao Covid-19, a Prefeitura de Raposa iniciou, na noite dessa quarta-feira (19), a sanitização dos espaços públicos, que tem como objetivo contribuir na eliminação do vírus nos ambientes.

Na quarta-feira, a Praça Chico Noca e a Unidade Mista de Raposa foram os dois primeiros locais a receber a desinfecção. Além disso, na oportunidade, são desinfetadas as frentes de supermercados, casas, farmácias e demais locais que apresentam grande circulação de pessoas. Ontem, (20), o Porto do Braga e a Pesqueira também tiveram a sanitização dos seus espaços.

Segundo o secretário de Saúde de Raposa, Romilson Froes, estão sendo tomadas diversas medidas para impedir o avanço da doença no município. “A sanitização dos nossos espaços públicos e outras ações é uma demonstração de que a prefeitura não mede esforços no combate à pandemia”.