Raposa atinge a meta de 65% dos beneficiários do Auxílio Brasil acompanhados

A cidade de Raposa conseguiu bater a meta de 65% dos beneficiários do Auxílio Brasil acompanhados (Antigo Bolsa Família). O trabalho é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), por meio da antropometria (peso e altura), realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s).

O Coordenador de Alimentação e Nutrição, André Barros, ressalta a importância do cumprimento de se atingir a meta, porque além de impactar em mais pessoas beneficiadas no município, também propicia mais recursos para a cidade.

“Também quero parabenizar o trabalho feito pelas Equipes de Saúde da Família (ESF), em especial os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) por estarem diariamente nas ruas em prol da população e, assim, contribuindo para o alcance desse objetivo. Além disso, agradeço aos profissionais que atuaram no cadastramento das informações””.