Prefeito Eudes Barros, vereadores e secretários municipais acompanham obras na MA-203

Na manhã desta quarta-feira, 26, o prefeito Eudes Barros acompanhou as obras de contenção da erosão na MA-203, realizadas pelo Governo do Maranhão, após solicitação do prefeito.

A erosão existe há alguns anos, mas nas últimas semanas apresentou considerável expansão devido ao período chuvoso, se aproximando da MA. Os serviços para conter o avanço do problema iniciaram com o trabalho das máquinas retroescavadeiras no intuito de impedir o fluxo de água da chuva no local.

“Essa obra é muito importante para Raposa, afinal, a MA-203 é o principal acesso que temos para nossa cidade. O Governo do Maranhão atendeu prontamente minha solicitação. Portanto, não há mais o que temer, a circulação de moradores e turistas está garantida”, destacou Eudes Barros.

O prefeito estava acompanhado dos vereadores municipais Laurivan Uchoa, Iran Agrela, Doutor, Daniel Fernandes e Rosa do Araçagy; dos secretários municipais de Infraestrutura, Pedro Alcântara; de Comunicação e Assuntos Metropolitanos, Udes Filho; de Turismo, Alysson Penha; e do chefe de gabinete, Coronel Heron Santos.

Na ocasião, o prefeito acompanhou os serviços de reparo realizados na Rua da Marinha no Jardim das Oliveiras e visitou a Travessa Janaína na Vila Bom Viver, com o objetivo de analisar a infraestrutura desses locais e solucionar problemas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.