Secretária de Assistência Social acompanha entrega de cartões do Minha Casa Melhor

Na manhã dessa segunda-feira, 09, a secretária municipal de Assistência Social, Cássia Barros, viabilizou e acompanhou a entrega dos cartões do projeto Minha Casa Melhor no Centro de Ensino José França de Sousa. No último dia 22, o governador Flávio Dino esteve em Raposa e deu início a entrega dos cartões no município.

O projeto Minha Casa Melhor, do Governo do Estado, é integrante do Programa Cheque Minha Casa e visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico e apoiar o comércio local.

Cássia Barros destacou a importância do recurso para os raposenses contemplados: “é de grande ajuda para quem está precisando, sabemos que o momento que passamos não é fácil, por isso, nós viabilizamos a entrega dos cartões que ainda não tinham sido entregues para a população”, finalizou a secretária.