Secretária de Esporte e Lazer de Raposa recebe o presidente do Balsas Futsal

Na manhã dessa terça-feira, 22, a titular da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), Patrícia Souza, recebeu o presidente do Balsas Futsal, Hallysson Dias, para tratar dos ajustes finais e início dos treinos da Escolinha Balsas de Futsal de Raposa na Escola Rural do município.

Foram efetivadas 65 inscrições de meninos e meninas na faixa etária de 7 a 17 anos. Patrícia Souza destacou a parceria da Prefeitura de Raposa com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL).

"Após finalizarmos as inscrições dos aprovados no projeto Balsas Futsal, estamos finalizando os últimos detalhes para início das aulas. No dia 05 de março teremos o evento de lançamento na Escola Rural e só temos a agradecer mais uma parceria do Governo do Estado, por meio da SEDEL, com a Prefeitura de Raposa", declarou.

Hallysson Dias ressaltou a importância da escola para as crianças: "essa é a quarta unidade dentro do Maranhão; por meio do Secretário Rogério Cafeteira que apoia nosso time adulto, e trazemos um legado que é disponibilizar aulas de futsal totalmente gratuita para crianças do estado do Maranhão. Por isso nós ficamos muito felizes pela Escolinha de Futsal está chegando no município de Raposa".