SEMED abre inscrições para cursos de formação continuada

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo de Formação Continuada (NUFOC), torna pública as inscrições para os Cursos de Formação Continuada em nível de aperfeiçoamento para professores efetivos e contratados, coordenadores, supervisores e gestores escolares que atuam nas escolas do município de Raposa.

As inscrições iniciaram no 22 de fevereiro e irão até o dia 09 de março, com 400 vagas disponíveis. Serão oferecidos sete cursos, nas seguintes categorias: Formação para Profissionais da Educação e Retrospectiva Formativa, com previsão de 100 vagas por cada especialização.

A formação também está disponível para professores, supervisores e gestores escolares de instituições de ensino privadas do município e outros municípios; estudantes de graduação em Pedagogia a partir do 4° período; estudantes de Pós-Graduação em Educação.

As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente e ocorrerá exclusivamente online no link disponibilizado na página inicial da plataforma de cursos do Nufoc/Semed-Raposa. Para mais informações, leia o edital abaixo: