Secretária de Esporte e Lazer de Raposa realiza visita técnica com representante da SEDEL

Na tarde dessa sexta-feira, 04, a titular da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), Patrícia Souza, juntamente com o adjunto Marcos Antônio de Moura, recebeu o engenheiro Gabriel Araújo Rego que veio representando o titular da SEDEL, Rogério Cafeteira, para analisar tecnicamente os pontos que serão revitalizados no Estádio Euclides Gomes (Vila Bom Viver), Arena do Mizinho, Arena Changal, Campo do Garrancho e Academia de Saúde (Vila Laci), onde também esteve presente o secretário municipal de Saúde, Romilson Froes.

Durante a vistoria, Patrícia Souza mostrou ao representante da SEDEL os campos e arenas situados no município, nos quais os atletas realizam suas atividades esportivas e que necessitam de reformas.

"Recebemos o engenheiro da SEDEL para visitar os pontos que serão revitalizados. Tem muito serviço para ser feito em diversos pontos da cidade e vamos trabalhar para levar essas melhorias em todos eles", explicou a secretária.