Prefeitura de Raposa realizou a prova de vida para pescadores artesanais, cadastro e recadastro da carteira SEAP no residencial Talita

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Pesca, realizou neste sábado, 05, a prova de vida para pescadores artesanais, cadastro e recadastro da carteira da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca (SEAP).

O atendimento ao público foi das 8h às 14h e aconteceu na Escola Tia Nany, no Residencial Talita, na qual foram realizadas inscrições para o curso de Filetagem de Pescado para pescadores e marisqueiras em vulnerabilidade, por meio de uma parceria da Prefeitura de Raposa com Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

A secretária de Pesca, Lavina Lisboa, explicou a importância de levar esses atendimentos para os bairros: “Sabemos que é sempre bom disponibilizar esses serviços fora da sede da secretaria para fazer com o acesso dos moradores seja facilitado”.