Associação Três Marias e SEMAS realizam ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Associação Três Marias, em parceria com a Prefeitura de Raposa, realizou na manhã no último sábado (05), uma ação social em alusão ao Dia Internacional da Mulher para a comunidade do Araçagy. Foram oferecidos atendimento psicológico, orientação nutricional, atendimento para CadÚnico e bolsa família, além de palestra.

Criada com objetivo de desenvolver um trabalho sobre empoderamento feminino e para ajudar as mulheres a ganhar espaço na sociedade, a Associação Três Marias surgiu em 1998 e dedica-se anualmente a realizar ações em alusão ao mês da mulher.

A titular da SEMAS, Cássia Barros, destaca a importância de ações voltadas para o público feminino. “As mulheres tiveram um momento exclusivo para se cuidarem em uma data tão simbólica como esta. Aqui elas puderam não somente ter atendimento psicológico mais também um momento de beleza com os representantes da Mary Kay”.

Glória Maria, uma das fundadoras da associação, relata que o sentimento é de gratidão pela gestão pública apoiar a causa. Ela também relata que a Três Marias trabalha não só com as mulheres.

“A gente vem a cada dia desenvolvendo também trabalhos para crianças e idosos. Nosso papel é ajudar a quem precisa, seja na doação de cestas básicas ou no apoio emocional. Deixo registrado meus agradecimentos a Prefeitura de Raposa por nos ajudar na realização desse evento”.