SAAE instala nova bomba e garante melhorias no abastecimento de água do Alto do Sol Nascente

Na manhã desta terça-feira, 08, o prefeito Eudes Barros e o diretor do SAAE (Sistema de Abastecimento de Água e Esgosto), Kadson Kós, estiveram na rua Santa Terezinha no Alto do Sol Nascente, local que fica localizado o poço no qual uma bomba estava queimada, para acompanhar a substituição por uma nova e garantir o abastecimento de água na comunidade.

Kadson Kós explicou que a falta de abastecimento de água se deu por causa da bomba anterior que estava queimada, devido à grande oscilação de energia por causa das fortes chuvas com raios e trovoadas. “Por determinação do prefeito, nós estamos implantando uma bomba nova, zerada no poço PT-21 no bairro Alto do Sol Nascente para atender essa população com água de qualidade", ressaltou.

O prefeito Eudes Barros declarou que a maioria das bombas desses poços já estão com mais de oito anos de uso e que o SAAE e a prefeitura estão trabalhando incansavelmente para que esses problemas sejam resolvidos com agilidade: "Em cada poço pertencente ao município estamos colocando uma bomba nova e é isso que eu quero que a população entenda, que é importante contribuir com sua tarifa. Por que nós estamos numa luta diária para prestar um bom serviço de qualidade para nossa população", destacou.