Secretário de Turismo acompanha rota turística em Raposa com casal de influenciadores digitais

Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Raposa recebeu, no último domingo (30), o casal de influenciadores digitais Crisna e Diego (@love.travelers) para participar de uma rota turística pelo município. A ocasião foi acompanhada pelo secretário municipal de Turismo, Alysson Penha.

Os influenciadores realizaram um passeio náutico, desfrutando das belezas das Fronhas Maranhenses, com paradas na Crôa do Marisco, Criatório de Ostras, Praia de Carimã e Praia dos Currais. Além de parada para contemplação do artesanato local no Corredor das Rendas, e almoço em um restaurante tradicional na praia do Garrancho, em que tiveram a oportunidade de degustar a culinária local.

“Raposa tem se tornado um dos principais pontos turísticos da Grande Ilha, atraindo muitos visitantes que buscam tranquilidade e belas paisagens. Gostaríamos de agradecer a visita da Crisna e do Diego a nossa cidade e desejamos que eles voltem mais vezes”, frisou Alysson Penha.