Prefeito Eudes Barros entrega novos uniformes aos agentes de limpeza pública

Os Agentes de Limpeza Pública de Raposa, responsáveis pela coleta de lixo e outros serviços, desempenham atividades essenciais para a beleza e conservação da cidade.

Com o objetivo de valorizar e reconhecer esses profissionais, o prefeito Eudes Barros e o diretor do Departamento de Limpeza do município, Patrício Filho, realizaram a entrega, na manhã desta quinta-feira, 07, de novos uniformes aos agentes, propiciando melhores condições de trabalho. Os fardamentos foram uma solicitação do prefeito à empresa responsável pelos serviços. O momento contou, também, com a presença da vereadora Rosa do Araçagy.

Eudes Barros destacou que tem realizado uma série de ações que objetivam valorizar cada vez mais os servidores da limpeza: “solicitei os novos fardamentos para a empresa Vox que prontamente atendeu o pedido, sabemos que é um trabalho de extrema relevância para a sociedade, por isso, estamos trabalhando em ações que possibilitem um suporte maior na realização das atividades”.

Patrício Filho explicou como ocorreram as entregas: “nós entregamos 72 kits, cada um deles com 2 uniformes para cada servidor, totalizando 144 fardamentos. A Prefeitura de Raposa e a Vox Limpeza estão trabalhando para melhor atender nossos servidores e, dessa forma, elevar a qualidade dos serviços prestados”, finalizou.