SEMED realiza reunião com os gestores escolares para planejamento de ações

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) reuniu, na manhã dessa segunda-feira (09), todos os gestores escolares da rede municipal. Em pauta, foi discutido as ações educacionais em 2022, na qual foram apresentados projetos para o período das festas juninas.

O encontro aconteceu no prédio do Núcleo de Formação Continuada (NUFOC) e contou com a presença da titular da pasta, Verismar Gomes, que pontuou, além das atividades em alusão as festas juninas, que a SEMED planeja realizar o desfile cívico do dia 07 de setembro.

“Para este ano queremos também fazer a feira cultural para o aniversário da nossa cidade. Então são ações importantes e que requerem um planejamento antecipado, visto que assim os trabalhos sairão de forma bem feita, valorizando o trabalho da educação no município de Raposa”, concluiu a secretária.