Prefeitura realiza encontro com representantes de clubes para definição do início do Campeonato Raposense de Futebol 2022

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), promoveu, na noite dessa quarta-feira, 04, um encontro entre representantes dos clubes de futebol do município para discutir assuntos relacionados ao Campeonato Raposense 2022.

Cerca de 30 pessoas participaram do encontro na sede da SEMEL, entre elas representantes, dirigentes dos clubes, a secretária de Esportes, Patrícia Souza, juntamente com o adjunto Marcos Antônio de Moura, e colaboradores do campeonato. Todos com o intuito de discutir as metas e expor ideias para o campeonato, que deverá começar no mês julho no Estádio Euclides Gomes, Vila Bom Viver, com apoio da prefeitura que irá garantir a premiação aos times vencedores.

Patrícia Souza explicou que o encontro foi fundamental para a criação das diretrizes para a formação de um novo formato de campeonato. A próxima reunião, que será realizada no dia 24 de maio, fechará o regulamento e definirá a data e o sorteio das equipes que irão participar da competição.
"Estamos dando o início para termos uma super competição e isso requer muita responsabilidade nas tomadas de decisões. Por isso, alguns detalhes ainda estão sendo debatidos juntamente com os representantes dos times para fecharmos o regulamento bem democrático. Agradecemos muito a prefeitura, na pessoa do prefeito Eudes Barros, por sempre se mobilizar para ajudar o esporte raposense", afirmou a secretária.

Marcos Antônio de Moura destacou o apoio da Prefeitura de Raposa para garantir a premiação aos vencedores do campeonato. Ele ressaltou que as inscrições são gratuitas e começaram dia 10 de abril com encerramento dia 20 de maio: "Nós estamos com 25 equipes já inscritas no campeonato e a meta a ser alcançada são 30 times jogando com apenas um quadro. O jogos serão definidos para acontecerem aos sábados e domingos. Os times vencedores e os artilheiros da competição irão receber troféus e medalhas como forma de valorizar o esporte raposense", finalizou.