SEMED realiza reunião com equipe coordenadora para realizar balanço do bimestre

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na manhã de segunda-feira (16), na sede da secretaria, uma reunião entre a titular da pasta, Verismar Gomes e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.

Durante a reunião, os coordenadores da Educação Infantil; Educação Física nas Escolas; Anos Iniciais; Equipe Multiprofissional; Transporte Escolar e Avaliações; Anos Finais; EJA; Programas Federais; PSE; Gestão Escolar; Alimentação Escolar; Tecnologias e Recomposição das Aprendizagens, apresentaram um balanço das atividades realizadas no primeiro bimestre do ano.

A secretária declarou que o encontro foi muito importante, uma vez que, possibilita um diagnostico das ações e viabiliza melhorias para a educação municipal. Além disso, Verismar Gomes relatou: “Quero agradecer a todos os coordenadores que estão à frente de cada coordenação, nós sabemos o quanto eles trabalham diariamente para levar melhorias para os nossos alunos da rede municipal de ensino”.