Prefeitura de Raposa realiza limpeza e desobstrução na Rua da Paz, no Alto da Base

A Secretaria Municipal de Infraestrutura executou, na manhã dessa terça-feira (05), a terraplanagem da Rua da Paz, Alto da Base, e por meio do Departamento de Limpeza Pública, realizou uma força tarefa de limpeza objetivando a melhoria no acesso à rua.

Segundo o titular da pasta, Pedro Alcântara, com o período de estiagem se aproximando, mais ruas começaram a receber este tipo de serviço. “Vamos melhorar o acesso das ruas que foram comprometidas em razão das chuvas e, para viabilizar o ir e vir dos moradores, é necessário realizar esse trabalho integrado com a limpeza e ao mesmo tempo com a obra de terraplanagem”.

O coordenador de Limpeza Pública, Almir Louzeiro, destacou a importância da realização de serviços como esse. “Esse é mais um trabalho de qualidade que a Vox juntamente com a Infraestrutura vem realizando nesse bairro, porque reconhecemos que os moradores precisam ter a sua rua limpa”, finalizou.

O morador Isaque Barros se mostrou contente com os trabalhos e ressaltou que espera que essa ação se repita mais vezes.