Secretário de Infraestrutura de Raposa acompanha serviços de terraplanagem às margens do campo Saldanha da Gama

O secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Alcântara, acompanhou nesta semana algumas obras que estão em andamento no município. Dentre elas, está o serviço de terraplanagem na rua que fica às margens do campo Saldanha da Gama, no centro da cidade. A ação, que ocorreu por determinação do prefeito Eudes Barros, objetivou levar mais mobilidade e melhorar a acessibilidade dos moradores.

"Nós iniciamos esse serviço no início do inverno, mas devido ao período chuvoso tivemos que parar porque nem as caçambas conseguiram entrar no local. Agora, a determinação do prefeito é que os serviços sejam retomados, assim como fizemos na rua do outro lado; e também seja feito o mesmo serviço de terraplanagem em frente às casas dos moradores, para garantir a acessibilidade", destacou.

O pescador Raimundo Magno da Silva relatou que mora há mais de 15 anos na Rua do Campo, e que só agora pode observar empenho do poder público em melhorar a rua. “Estou feliz pela obra aqui na rua, o prefeito está fazendo um ótimo trabalho”, finalizou o morador.