Prefeito Eudes Barros recebeu atletas raposenses que participarão do Campeonato Brasileiro de Futebol 7

Na tarde dessa quarta-feira, 20, o prefeito Eudes Barros recebeu em seu gabinete os atletas André Luis Sales Mendes e Arthur de Sousa Santos, juntamente com seus responsáveis. Os dois participarão do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 que será realizado em Fortaleza – CE. Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso de contribuir para que o município seja bem representado nas competições e ganhe destaque no cenário do esporte nacional.

“Tenho me empenhado para contribuir significativamente na vida desses atletas. Raposa possui muitos talentos e cada um deles precisa de atenção especial, de incentivos e apoio. Tenho certeza que André e Arthur brilharão nesse campeonato. Desejo muito sucesso”, destacou o prefeito.

A secretária de Esporte e Lazer do município, Patrícia Souza, também acompanhou a visita e ressaltou o trabalho da pasta no apoio a esses atletas. “A secretaria tem se esforçado para viabilizar a participação dos atletas da cidade nas competições, dando incentivo e assistência para eles e a gestão entende a importância que isso tem na carreira de cada um dos nossos esportistas”, finalizou Patrícia.