Prefeitura inicia os serviços de recuperação do acesso ao bairro Recanto dos Poetas

Para atender reivindicações dos moradores, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou os serviços emergenciais de recuperação do acesso ao bairro Recanto dos Poetas. De acordo com o titular da pasta, Pedro Alcântara, os serviços começaram no último dia 22/07, e a determinação do prefeito Eudes Barros é que seja realizado inicialmente um trabalho paliativo que consiste no serviço de terraplanagem da principal Avenida Salgadinho, Avenida Olho D'água e Avenida São Marcos.

“Estamos no Recanto dos Poetas atendendo a um pedido feito pelos moradores que foram até à sede da prefeitura solicitar melhorias na infraestrutura do bairro. Por meio da Secretaria de Infraestrutura estamos realizando a recuperação do trecho danificado pelas chuvas, garantindo, assim, o tráfego e melhorar a acessibilidade dos moradores”, frisou Pedro Alcântara.

MAIS SOBRE A AÇÃO

No dia 15 de julho deste ano, o secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Alcântara, e o chefe de gabinete coronel, Heron Santos, participaram de uma reunião com alguns moradores do Recanto dos Poetas para conversar sobre as melhorias na acessibilidade das ruas do bairro.