Assistência Social desenvolve diversas atividades durante o Agosto Lilás

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), iniciou na manhã desta segunda-feira, 08, uma série de ações em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização sobre o combate à violência contra a mulher. As ações têm tem o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A titular da SEMAS, Cássia Barros, destacou que toda a secretaria irá se mobilizar para promover ações durante o mês. “Nós produzimos um planejamento bem organizado com o intuito de conscientizar e trabalhar em prol dessa campanha que é de extrema importância, é um tema delicado que deve ser discutido e combatido por toda a sociedade”, destacou.