SEMEL entrega bolas para os times que participarão do Campeonato Raposense de Futebol 2022

Na noite dessa quinta-feira, 1º, a secretária de Esporte e Lazer, Patrícia Souza, se reuniu com presidentes de clubes de futebol que irão participar da primeira etapa do Campeonato Raposense 2022.

O campeonato terá início no próximo sábado, dia 3 de setembro, com a participação de 28 equipes. A Prefeitura de Raposa por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) garantiu 30 mil reais em premiação aos times que ficarem nas primeiras colocações do campeonato. Na ocasião, Patrícia Souza explicou que o objetivo da reunião foi convocar os presidentes de clubes, que irão participar do campeonato e, conforme o prometido, entregar para eles uma bola e as redes de futebol de campo.

"Nós atendemos a solicitação dos times e, conforme promessa do prefeito Eudes Barros, realizamos a entrega de uma bola para cada presidente de clube, e entregamos também as redes para traves de gol aos responsáveis de campo", declarou.