Prefeitura realiza abertura do Campeonato Raposense de Futebol 2022

A Prefeitura de Raposa por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realizou no último sábado, 03, a abertura oficial do Campeonato Raposense de Futebol 2022. Neste ano, o campeonato conta com a participação de 28 times inscritos para disputar a melhor e mais equilibrada competição de futebol da região. A prefeitura garantiu 30 mil reais em premiação aos times que ficarem nas primeiras colocações.

A titular da SEMEL, Patrícia Souza, esteve presente nos campos em que estavam acontecendo os jogos e destacou o apoio da Administração Municipal para a realização da competição.

"Iniciamos o Campeonato Raposense com disponibilidade de quatro campos no município e apoio logístico para realização dos jogos com uma premiação bastante ampla e ainda não vista em Raposa, e nós queremos agradecer ao nosso prefeito Eudes Barros por ter garantido todo apoio no campeonato, que visa incentivar e valorizar o esporte em suas diversas modalidades esportivas e promover o lazer para nossos munícipes", declarou.