Prefeitura realiza serviço de terraplanagem e recuperação de ruas nos bairros Jardim das Oliveiras, Vila Maresia e Alto da Base

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou neste mês de setembro, os serviços de terraplanagem e recuperação de ruas nos bairros Jardim das Oliveiras, Vila Maresia e Alto da Base. O objetivo é oferecer mais comodidade, segurança e qualidade de vida para todos os moradores.

Na manhã dessa terça-feira, 13, o secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, esteve nos locais em que estão sendo executadas as obras. Ele ressaltou que a realização dos serviços é muito importante para melhorar a qualidade de vida da população desses bairros.

"Retomamos os serviços que estavam parados devido ao período chuvoso deste ano. Neste primeiro momento, o prefeito pediu prioridade para as ruas do Sol (Jardim das Oliveiras), da Piçarreira (Vila Maresia), e a rua do Bar Canal (Alto da Base). O objetivo é proporcionar acessibilidade à comunidade, atendendo as necessidades da população. A meta é levar esses serviços de melhoramento de ruas para todos os bairros do município”, destacou o secretário.